A ASSOCIAÇÃO DE APOIO AOS CUIDADOS DE SAÚDE DOS PEQUENITOS

A Associação pretende apoiar a construção de uma Unidade de Cuidados que integra e dá resposta a várias necessidades: Estrutura Residencial para Idosos, Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia, Centro de Atividades Ocupacionais, Lar Residencial e Unidade de Apoio à Investigação. Tem como objectivos contribuir para a promoção da saúde e prevenção da doença em articulação com entidades públicos e/ou privadas num espírito de entreajuda, solidariedade e colaboração. Pretende desenvolver acções de carácter informativo e de intervenção social e humanitário, ajuda moral e física, bem como a defesa dos direitos e interesses das crianças até aos idosos com destaque particular ao apoio nos processos de transição, reabilitação e reintegração social.

​Propõe-se criar e manter as seguintes actividades:​

• Divulgar informação relevante às famílias das crianças, adolescentes e idosos que contribuam para apoiar os cuidados de saúde;

• Organizar eventos científicos (workshops, colóquios, congressos, jornadas);

• Desenvolver trabalhos relacionados com as necessidades e cuidados  nas áreas da promoção, prevenção e reabilitação da saúde;

• Colaboração com outras associações e/ou organismos nacionais ou internacionais.

• Promover investigação com o desenvolvimento de respostas aos problemas da saúde

A equipa aacsp

Joana_ea5d89ba-3489-4532-817c-c38f4030d8
JOANA PARREIRA
LISETE MÓNICO
MARINA MONTEZUMA
Pedro_193f1b65-6ccc-4c68-8440-f80960b076
PEDRO PARREIRA
Maria%20Deus%2099a5c40d-ae0d-4b93-b71b-6
MARIA DINIS
Foto Flor_883b098e-0a44-4b0e-8bb1-bd932a
FLORBELA LOPES
MAGDA MAGANO

Morada: Rua dos Depósitos, Número 87, 3045-293 Ameal, Portugal

website builder. Create your website today.